O Banco24Horas oferece serviços para clientes de mais de 40 bancos, mas ainda hoje, na era digital, muitas pessoas têm medo de usá-los por diversos motivos.
Pensando em soluções para que seja possível divulgar as vantagens do Banco24Horas e derrubar alguns mitos comuns sobre ele, a SILO traçou a estratégia de que é preciso mostrar o porquê de as pessoas usarem esse serviço.
Com uma verba reduzida, utilizamos webcelebridades e influenciadores para contarem, de verdade, quando e como usam o Banco24Horas. Para que conseguíssemos chamar a atenção, fizemos uso de um teaser e a hashtag #UseOBanco24Horas
A previsão era de um alcance de 10.000.000 de views. No entanto, chegamos aos 46.000.000 e uma repercussão que nos rendeu dados para direcionar todas as comunicações da empresa, inclusive no offline.
10.000.000 views
+ 46.000.000 views
Repercussão gerou dados para comunicações da empresa
Gerou-se insights para campanhas off-line